Familiares da Travesti morta na madrugada do último sábado(18) em Passo Fundo na rua Coronel Camisão na Vila Popular reconheceram a vítima neste domingo(19).
Moradores da cidade de Jaguarão (Sul do estado) a partir das notícias veiculadas a família decidiu vir a Passo Fundo verificar os fatos. Chegando ao Departamento Médico Legal, a mãe da vítima a reconheceu. Gabi como era chamada tinha 32 anos e foi morta com três disparos de arma de fogo por um suspeito que chegou ao local do crime em uma motocicleta e após efetuar os disparos fugiu. Após o encaminhamento do registro da certidão de óbito o corpo da vítima será transladado para onde reside sua mãe.
As investigações seguem por parte da Polícia Civil a partir da Delegacia Especializada em Homícidios para apurar as circunstâncias do assassinato de Gabi e a autoria dos disparos. Imagens das camêras de seguranaça de residências e estabelecimentos na região seram avaliadas para auxiliar nas investigações. Quaisquer informações devem ser repassadas a polícia peloe telefone 197 ou 181.
Foto Álvaro Henkes
Disponível em: http://rdplanalto.com/noticias/10885/travesti-morta-em-passo-fundo-e-identificada / https://homofobiamata.wordpress.com/2015/07/18/gabi-32-anos-tiros-rs-passo-fundo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário