Mais de dois milhões de gatos poderão ser mortos pelo governo da Austrália até 2020. A guerra aos animais começou por preocupação com a vida selvagem por lá, há que das 29 espécies de mamíferos que foram extintas em território australiano nos últimos 200 anos, 28 sumiram por causa dos gatos.
“É importante enfatizar que não odiamos os gatos. No entanto, não podemos mais tolerar o mal que estão fazendo para a vida selvagem do país. Mais de 120 espécies nativas estão em risco de extinção por causa dos gatos”, explica Gregory Andrews, autoridade do governo da Austrália responsável por proteger as espécies ameaçadas.
Estimativas mostram que existem cerca de 20 milhões de gatos no país e que todo os dias matam nada menos do que 75 milhões — isso mesmo — de animais silvestres. O sacrifício dos gatos, então, seria a forma encontrada pelas autoridades locais para evitar a perda completa de outras espécies.
O crescimento da população de gatos não assusta apenas australianos. Nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Alemanha a preocupação também é recorrente. Andando em bandos, gatos são nocivos até para animais de médio porte como coelhos e esquilos. Por isso, serão eliminados e terão seu crescimento completamente controlado.
Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/austr%C3%A1lia-pretende-matar-dois-milh%C3%B5es-de-gatinhos-nos-pr%C3%B3ximos-cinco-anos-184755914.html
E os humanos também matam todos os dias destroi a naturesa mata pra obter produtos cosméticos testes em animais ate a morte queimada bom vou ficar a eternidade aqui vamos começar com 1 bilhão de humanos sacrificados
ResponderExcluir