O presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou a revista Época que está cada vez mais difícil manter os correlegionários na base do governo Dilma Rousseff (PT). Carlos Lupi, que já chegou a declarar publicamente seu amor pela petista, afirmou que irá "segurar o PDT na base" até onde puder.
Lupi defende que não há provas contra Dilma que justifiquem o impeachment e, assim como os correligionários Ferreira Gomes, atacou o PMDB e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
"Se sai a Dilma entra quem? Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros? Eles são melhores que Dilma? É solução para o Brasil? Não é só tirar a presidente. É preciso ter clareza do que se quer para o país”.
Ferreira Gomes
O PDT é o novo lar dos irmãos Cid e Ciro Gomes e, com a migração do grupo político do ex-governador, já se tornou a maior bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Fortaleza.
Ciro Gomes é pré-candidato à presidência pelo partido em 2018 e já chegou a ser cotado, por petistas, como segunda opção, caso o ex-presidente Lula não se candidate.
Com informação da Expresso - Época.
Disponível em: http://cearanews7.com/carlos-lupi-diz-que-esta-dificil-segurar-pdt-na-base-de-dilma-e-ataca-pmdb-e-michel-temer#.VvGyVVByvqc.facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário